Global Notification

Danwu Supreme
0.0

Danwu Supreme

Ler Danwu Supreme

Read Danwu Supreme

Fechar
Fechar

No continente do céu, os guerreiros cultivam sua alma vital, e a alma vital nutre seu corpo. Como todos sabem, existem oito almas vitais em nível de deus, que pertencem às oito principais forças do continente. Mas o que eles não sabem é que existe uma nona alma vital de nível divino no mundo! Eu, Ye Xinghe, despertei esta alma de vida depois que fui tramado por meu próprio sangue. Meu irmão não só desenterrou minha alma vital, me reduzindo ao desperdício, mas também roubou minha noiva! Mas, por meio disso, eu inesperadamente despertei a nona alma vital de nível divino! Desde então, eu me levantei contra o céu e recebi o título de Danwu Supremo!

Chapter 18
Release Feb 10, 2017
Serialization Comic Gardo
Author Enki (Story)
Fecha

Recomendação

Comentar