Global Notification

AVISO POR FAVOR LEIA (Apotheosis e Danwu Supreme)
0.0

AVISO POR FAVOR LEIA (Apotheosis e Danwu Supreme)

Ler AVISO POR FAVOR LEIA (Apotheosis e Danwu Supreme)

Read AVISO POR FAVOR LEIA (Apotheosis e Danwu Supreme)

 

Apotheosis

Estou aqui para avisar que em breve farei um combo de 5 cap e depois de alguns dias disponibilizarei em outros sites. 

Como forma de me ajudar eu postarei os cap com um link encurtador.

Se vocês quiserem que eu junte os 5 cap em um único link reajam com (interressante e fantastico), caso não postarei separado.

Se eu bater 1270 visualizações, postarei 2 cap adicionais!


Danwu Supreme

Este Manhua está quase finalizado (alcancei os atuais), então também farei um combo postando todos cap até ao 18. Em um único link caso vocês queiram.

Bem se vocês não gostaram da ideia dos  encurtadores então é so esperar alguns dias!

Recomendação

Comentar